Prêmio: Shortlist Categoria: VeículosCase: Mais que um SUV, um SUVW.Anunciante: Volkswagen do BrasilAgência: Almap BBDO
Agência: Almap BBDOAnunciante: Volkswagen do Brasil Responsável pela peça (Agência): Sergio Katz, Vice Presidente de Planejamento Estratégico
Responsável pela aprovação (Anunciante): Fabio Marcus Ferreira de Souza, Gerente de marketing
CEO: Filipe Bartholomeu, Almap BBDO
CCO: Luiz Sanches, Almap BBDO
VP de Planejamento Estratégico: Sérgio Katz, Almap BBDO
Diretor de Planejamento: Denis Camargo, Almap BBDO
Head de Atendimento: Christiano Bock, Almap BBDO
Head de Atendimento: José Lopes, Almap BBDO
Diretora de Mídia: Luana Gallizzi, Almap BBDO
Gerente de marketing: Fábio Marcus Ferreira de Souza, Volkswagen do Brasil
Analista de Marketing: Marileide Silva, Volkswagen do Brasil
Head de Marketing Digital: Helena Bonésio, Volkswagen do Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-