Prêmio: Shortlist Categoria: Brand ExperienceCase: Mustang Mach1 Check Mach1Anunciante: Ford Motor Company, Ford Motor CompanyAgência: GTB
Agência: GTBAnunciante: Ford Motor Company, Ford Motor Company Responsável pela peça (Agência): Vico Benevides, Managing Director Brazil & ECD Latam
Responsável pela aprovação (Anunciante): Fabrizzia Borsari, Marketing Communication & Brand Experience Manager
Gerente de Marketing Avançado América do Sul: Marcel Bueno Silva, Ford Motor Company
Managing Director Brazil & ECD Latam: Vico Benevides, GTB Brasil
Diretor de Planejamento: Fernando Takey, GTB Brasil
Diretor de Planejamento: Martin Zucchini, GTB Brasil
Gerente de Planejamento: Mariana Coelho, GTB Brasil
Gerente de Atendimento: Caio Garletti, GTB Brasil
Gerente de marketing: Fabrizzia Borsari, Ford Motor Company
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-