Prêmio: Shortlist Categoria: Brand ExperienceCase: Mustang Mach1 Check Mach1Anunciante: Ford Motor Company, Ford Motor CompanyAgência: GTB
Agência: GTBAnunciante: Ford Motor Company, Ford Motor Company Responsável pela peça (Agência): Vico Benevides, Managing Director Brazil & ECD Latam
Responsável pela aprovação (Anunciante): Fabrizzia Borsari, Marketing Communication & Brand Experience Manager
Gerente de Marketing Avançado América do Sul: Marcel Bueno Silva, Ford Motor Company
Managing Director Brazil & ECD Latam: Vico Benevides, GTB Brasil
Diretor de Planejamento: Fernando Takey, GTB Brasil
Diretor de Planejamento: Martin Zucchini, GTB Brasil
Gerente de Planejamento: Mariana Coelho, GTB Brasil
Gerente de Atendimento: Caio Garletti, GTB Brasil
Gerente de marketing: Fabrizzia Borsari, Ford Motor Company
Compartilhe
Veja também
-
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
-
Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios
Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff
-
-
-