Prêmio: Shortlist Categoria: Mídia SocialCase: News JumpingAnunciante: HOTEIS.COMAgência: Artplan
Agência: ArtplanAnunciante: HOTEIS.COM Responsável pela peça (Agência): RODRIGO NEIA, DIRETOR GERAL DE PLANEJAMENTO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Fernando Borsatto, Social Media & PR Manager – LatAm
DIRETOR GERAL DE PLANEJAMENTO: RODRIGO NEIA, ARPLAN
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-