Prêmio: Prata Categoria: Comércio e VarejoCase: Orgulho Casas BahiaAnunciante: CASAS BAHIAAgência: VMLY&R
Agência: VMLY&RAnunciante: CASAS BAHIA Responsável pela peça (Agência): RAFAEL PITANGUY, CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Ilca Edita Sierra, Chief Experience And Marketing Officer
ECD: Rodrigo Almeida, VMLY&R
ECD: Rafael Gil, VMLY&R
Diretor geral de criação: Cristian Santoro, VMLY&R
Criação: Marcelo Felicio, VMLY&R
Criação: André Jardim, VMLY&R
Atendimento: Sandra Borges, VMLY&R
Atendimento: Estela Passador, VMLY&R
Planejamento e conteúdo: Marcelo Bazán, VMLY&R
Planejamento e conteúdo: Simone Bispo, VMLY&R
Mídia: André Sobral, VMLY&R
Compartilhe
Veja também
-
DM9 enfrenta polêmica a respeito do Grand Prix de Creative Data
Videocase com informações inconsistentes sobre projeto da Consul é tirado do ar e anunciante diz que responsabilidade pela peça é da agência
-
Ex-Google confia no propósito da Geração Z para atrair anunciantes ao Pinterest
Cecile van Steenberge, nova vice-presidente de vendas internacionais, quer transformar a plataforma em referência global de social commerce
-
-
-