Início ▸ Effie Awards ▸ Vencedores ▸ Pepsi Twist: Como a comunicação trouxe novidades para uma marca sem lançamentos
veja também
-
Nova marca da CNBC chega ao Brasil com cinco anunciantes
A partir de 2026, Avenue, B3, TIM, Toyota e Vale ativarão patrocínio no conteúdo jornalístico do Times Brasil
-
O novo SEO: como aparecer nas buscas da IA?
A evolução da busca: o que está por vir com as novas interfaces por meio de inteligência artificial generativa
-
Pródigo Filmes aponta chief financial officer
Com 10 anos de experiência, Lucas Bucater assume o desafio de integrar automação aos processos financeiros
-
Flavia Campos assume comando do planejamento da We
Ex-sócia da Dark Kitchen Creatives atuará como coCSO ao lado de Gisela Toledo
-
CNN Brasil estrutura verticais de Agro e Infraestrutura
Além do conteúdo especializado no linear e no digital, veículo também terá eventos e ações dedicadas aos temas
-
Como funcionará a joint venture da Mynd e Stage para a TIM?
Unidade exclusiva aos creators da companhia quer reforçar a presença da marca no universo de influência
-
Promoção, edição limitada e mais: os planos da Clear na Copa
Marca da Unilever será patrocinadora da Copa do Mundo masculina de 2026 e do mundial feminino de 2027
-
Qual a expectativa dos shoppings para o Natal 2025?
Setor espera aumento no movimento e no valor médio gasto, impulsionado por promoções e serviços
-
Netflix e Paramount: quem leva a Warner?
Uma quer os ativos de streaming e cinema; a proposta da outra abrange toda a empresa