Início ▸ Effie Awards ▸ Vencedores ▸ Pepsi Twist: Como a comunicação trouxe novidades para uma marca sem lançamentos
veja também
-
Cely anuncia mudanças na equipe de liderança
As movimentações acontecem nas áreas comercial, produção, atendimento, negociação, criação e dados
-
NSports investe na cobertura de futebol feminino
Plataforma exibirá mais três competições: Copa do Brasil e Libertadores feminina e a Ladies Cup
-
Seara lidera repercussão na segunda parte do The Town
Marca recebeu 69% do volume total dos comentários relacionados às patrocinadoras do festival
-
O Agente Secreto é escolhido para tentar vaga no Oscar 2026
Até seu lançamento oficial em 6 de novembro, o longa será exibido em 13 festivais nacionais e internacionais
-
Band cria linha de produtos do programa Os Donos da Bola
Nesta primeira fase, marketplace do grupo irá comercializar cinco diferentes camisetas, com estampas do craque Neto
-
Santander une velocidade e bem-estar em edição especial da SRUN
SRUN| Pole Position permitirá que participantes pilotem karts no kartódromo de Interlagos e ativa o patrocínio do banco à Fórmula 1
-
Exame estreia reality show para transformar PMEs
Choque de Gestão estreia em 22 de setembro no YouTube, com apresentação de Giussani e Rovaroto
-
Estados Unidos e China estruturam acordo sobre TikTok
Acordo para manter aplicativo da ByteDance nos EUA avança em meio a conversas tarifárias entre os países
-
Montanari Tecnologia nomeia diretor comercial
Alexandre Lazarotto (ex-Bradesco Cartões) chega para acelerar produtos da companhia