Prêmio: Shortlist Categoria: Bebidas AlcóolicasCase: Reality Bar AbertoAnunciante: Pernod RicardAgência: Pernod Ricard – In House, SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃOAgências envolvidas: Agência Mirum
Agência: Pernod Ricard – In House, SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃOAgências envolvidas: Agência MirumAnunciante: Pernod Ricard Responsável pela peça (Agência): Renata Valente, Gerente de Marketing Senior
Responsável pela aprovação (Anunciante): Renata Valente, Gerente de Marketing Senior
Produtora e Idealizadora: Barry Company, Barry Company
produção executiva: Juliana Funaro, Barry Company
criação e direção geral: José Francisco Tapajós, Barry Company
Diretora de Marketing: Patricia Cardoso, Pernod Ricard
Gerente de Marca Sr.: Renata de Almeida Valente, Pernod Ricard
Gerente de Marketing Sr.: Mariana Piovesani, Pernod Ricard
Embaixadora de Marca: Isabela Oliveira, Pernod Ricard
Head de consumer experience: Rafaella Gobara, Pernod Ricard
Gerente de mídia: Rafael Reis, Pernod Ricard
Gerente de CRM e e-commerce: Gabriela Parias, Pernod Ricard
Compartilhe
Veja também
-
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
-
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
-
-
-