veja também
-
Por que a Shein aposta na Ludmilla como fashion icon
Collab com a cantora traz coleção exclusiva de roupas e promoções e descontos na campanha de Black Friday
-
The Fini Company nomeia diretora de marketing no Brasil
Com 20 anos de experiência, Gabriela Guerreiro assume o desafio de impulsionar o crescimento sustentável
-
W7M projeta alcançar R$ 90 milhões até o final de 2025
CEO Felipe Funari revela como as parcerias estratégicas com marcas têm impulsionado o crescimento da holding
-
W3haus conquista social e influência da Azul Linhas Aéreas
Agência do Grupo Stefanini assume responsabilidade pelo conteúdo e estratégia da companhia aérea nas redes
-
Rede DDB deixará de existir no organograma do Omnicom
Uma das resoluções da fusão da holding com o IPG é a permanência de três redes: BBDO, McCann e TBWA
-
MField contrata Kate Souza como chief revenue officer
Kate Souza (ex-Porta dos Fundos) chega com a missão de fortalecer negócios com marcas anunciantes e agências
-
Kantar e Netflix: o que representa essa união em mensuração?
Empresas detalham a parceria estratégica para medição de dados de campanhas
-
Qual é o papel da nostalgia no consumo dos brasileiros
Reprises de novelas estão entre os formatos com maior impacto, junto com comerciais e músicas
-
Arena Brasileira prepara edição histórica em 2026