Associação de empresas de fidelização nomeia presidente
João Pedro Paro Neto tem a missão de liderar as ações da associação para o desenvolvimento do mercado de fidelidade no Brasil
Associação de empresas de fidelização nomeia presidente
BuscarAssociação de empresas de fidelização nomeia presidente
BuscarJoão Pedro Paro Neto tem a missão de liderar as ações da associação para o desenvolvimento do mercado de fidelidade no Brasil
João Pedro Paro Neto (Crédito: divulgação)
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) anunciou João Pedro Paro Neto como presidente. Ao lado do vice-presidente Emerson Moreira, CEO da LTM, o executivo tem o desafio de liderar as ações da associação para o desenvolvimento do mercado de fidelidade no Brasil pelos próximos dois anos, assumindo a posição que até então era de Roberto Chade. Desde 2013, João é presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Sleep Tales contrata head de marketing
Rafael Morettini assume a liderança em momento de expansão da gravadora, com o objetivo de estruturar a área e formar um novo time
Diffucap recebe presidente em momento de rebranding
Martin Gold é ex-(SolarMente e Metyis) e assume a presidência com foco em inovação e fortalecimento de identidade da empresa