AERP reelege Alexandre Barros como presidente
Executivo já foi presidente do Sindicato das Empresas de Radiodifusão e Televisão do Paraná

Alexandre Barros (crédito: divulgação)
O profissional Alexandre Barros, diretor geral do Grupo Maringá de Comunicação, é reeleito presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) para os próximos dois anos. “Fico honrado por poder continuar à frente da AERP, me dedicando ainda mais para consolidar um futuro cada vez melhor para a radiodifusão do Brasil. Penso que o diálogo com os radiodifusores é muito importante para melhorar as ferramentas de atendimento aos associados”, disse Alexandre Barros, em nota. O executivo já foi presidente do Sindicato das Empresas de Radiodifusão e Televisão do Paraná (SERT-PR).