Aloha apresenta diretor de marketing
Willian Alexandrino chega com a missão de estruturar a área, e pretende quadruplicar o número de empreendedores e o faturamento da companhia até o fim de 2020
Willian Alexandrino chega com a missão de estruturar a área, e pretende quadruplicar o número de empreendedores e o faturamento da companhia até o fim de 2020
A Aloha, empresa de cosméticos naturais, anuncia Willian Alexandrino como diretor de marketing. O executivo chega com o objetivo de estruturar o departamento e planeja quadruplicar o número de empreendedores e o faturamento da companhia até o final de 2020. Além disso, Alexandrino comenta que a Aloha pretende investir em parcerias estratégicas, projetos colaborativos e em um marketplace.
Ao longo de sua carreira, o profissional atuou como gestor de produção do Balé da Cidade de São Paulo, foi produtor executivo no IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), professor no Senac/SP e coordenador do curso Economia Criativa, Crowdsourcing e Startups, da ESPM.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva
Rockers fortalece liderança com contratações
Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers