André Pedroso é o novo CCO da DDB Colômbia
Criativo estava na Fischer há dois anos e substitui Leo Macias, que parte para novo desafio profissional
Criativo estava na Fischer há dois anos e substitui Leo Macias, que parte para novo desafio profissional
Alexandre Zaghi Lemos
18 de outubro de 2018 - 9h42
André Pedroso deixa a vice-presidência de criação da Fischer para assumir o posto de chief creative officer na DDB Colômbia. Ele Substitui Leo Macias, que ocupou o cargo nos últimos três anos e agora parte para novo desafio profissional, ainda não revelado.
Com 30 anos de experiência no mercado de agências, Pedroso ficou na Fischer por dois anos. Antes, comandou a criação da Momentum por um ano. Seu currículo tem ainda passagens pelas equipes de DM9DDB, Publicis Red Lion, Lowe e Euro RSCG.
“André, Leo e eu trabalhamos juntos na DM9DDB há alguns anos, quando foi a Agência do Ano em Cannes. Há alguns meses planejamos essa transição para que seja impecável e que não haja lacunas no processo com os clientes”, afirma Borja de la Plaza, presidente e CEO da DDB Colômbia, em comunicado.
“Leo deixou a barra muito alta. O objetivo é somar o que foi construído e que a equipe continue se superando. Quando estava na DM9DDB conversei com Borja para sair do Brasil para conhecer outros mercados e finalmente surgiu a oportunidade. Eu venho para a Colômbia feliz e animado, com mais energia do que quando tinha 20 anos, para colocar todas as fichas para fazer um trabalho memorável”, diz Pedroso.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)