Assinar

BetWay Brasil tem novo head de marketing

Buscar

BetWay Brasil tem novo head de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

BetWay Brasil tem novo head de marketing

João Paulo Haddad Marques tem 15 anos de experiência em comunicação e acumula passagem por empresas como SKY, Fiat Chrysler e Claro


30 de setembro de 2021 - 14h39

João Paulo Haddad Marques (Crédito: Divulgação)

A Betway Brasil reforça sua liderança com a chegada de João Paulo Haddad Marques como head de marketing. Graduado em administração de sistemas da informação pelo Centro Universitário UNA e com MBA em gestão empresarial na FGV, o executivo tem 15 anos de carreira no mercado da comunicação, tendo passado pela SKY, Fiat Chrysler, Elemental.5 e Claro. João Paulo também tem experiência como professor, lecionando na PUC Minas e no Centro Universitário Newton Paiva. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Cappuccino recebe especialista de inteligência artificial

    Cappuccino recebe especialista de inteligência artificial

    Mario Campello (ex-Ogilvy e JWT) assume o cargo com o objetivo de otimizar tarefas operacionais e fluxos repetitivo

  • ABA promove diretora de conteúdos e projetos especiais

    ABA promove diretora de conteúdos e projetos especiais

    Meire Werneck iniciou sua carreira na entidade, tendo atuado nas áreas institucional, comunicação e comitês