BetWay Brasil tem novo head de marketing

Buscar

BetWay Brasil tem novo head de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

BetWay Brasil tem novo head de marketing

João Paulo Haddad Marques tem 15 anos de experiência em comunicação e acumula passagem por empresas como SKY, Fiat Chrysler e Claro


30 de setembro de 2021 - 14h39

João Paulo Haddad Marques (Crédito: Divulgação)

A Betway Brasil reforça sua liderança com a chegada de João Paulo Haddad Marques como head de marketing. Graduado em administração de sistemas da informação pelo Centro Universitário UNA e com MBA em gestão empresarial na FGV, o executivo tem 15 anos de carreira no mercado da comunicação, tendo passado pela SKY, Fiat Chrysler, Elemental.5 e Claro. João Paulo também tem experiência como professor, lecionando na PUC Minas e no Centro Universitário Newton Paiva. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Repense nomeia head de comunicação corporativa

    Repense nomeia head de comunicação corporativa

    Marcello Queiroz irá desenvolver e implementar estratégias de maior impacto para ações de comunicação da agência

  • Rocket Lab admite gerente de parcerias com agências Latam

    Rocket Lab admite gerente de parcerias com agências Latam

    Lucas Santos assume a posição para consolidar a empresa como uma referência em estratégia de publicidade junto às agências do setor