BetWay Brasil tem novo head de marketing
João Paulo Haddad Marques tem 15 anos de experiência em comunicação e acumula passagem por empresas como SKY, Fiat Chrysler e Claro
João Paulo Haddad Marques tem 15 anos de experiência em comunicação e acumula passagem por empresas como SKY, Fiat Chrysler e Claro
30 de setembro de 2021 - 14h39
João Paulo Haddad Marques (Crédito: Divulgação)
A Betway Brasil reforça sua liderança com a chegada de João Paulo Haddad Marques como head de marketing. Graduado em administração de sistemas da informação pelo Centro Universitário UNA e com MBA em gestão empresarial na FGV, o executivo tem 15 anos de carreira no mercado da comunicação, tendo passado pela SKY, Fiat Chrysler, Elemental.5 e Claro. João Paulo também tem experiência como professor, lecionando na PUC Minas e no Centro Universitário Newton Paiva.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Cappuccino recebe especialista de inteligência artificial
Mario Campello (ex-Ogilvy e JWT) assume o cargo com o objetivo de otimizar tarefas operacionais e fluxos repetitivo
ABA promove diretora de conteúdos e projetos especiais
Meire Werneck iniciou sua carreira na entidade, tendo atuado nas áreas institucional, comunicação e comitês