BTO+ anuncia uma promoção e oito novas contratações

Buscar

BTO+ anuncia uma promoção e oito novas contratações

Buscar
Publicidade

Gente

BTO+ anuncia uma promoção e oito novas contratações

Filipe Vota foi promovido a gerente de produção e profissionais das áreas de arte, produção e gerenciamento foram contratados


23 de março de 2023 - 18h42

A BTO+, agência de marketing on e off, promoveu Filipe Votta de Araujo, anteriormente produtor executivo, ao cargo gerente de produção. Também foram feitas oito contratações . Com isso, a expectativa da empresa para 2023 é aumentar o faturamento em 35%.

Alex Campos (ex-CL/AG, Score Group Brasil, Havas e PAPublicidade)  será arte finalista da BTO+, enquanto Antonio Vitor Silva será o novo produtor gráfico.

Emerson Fernandes (ex-Hands Agência, Team Créatif Group, e PROS – Menos Public Mais People Relations) vai trabalhar na área de pré-produção. E como designer gráfico, o nome Everton Diego Tavares Cezar (ex-Time Comunicação, Agência Maria do Brasil, e Agência Somos) foi escolhido.

O cargo de projetista 3D será ocupado por Felippe Terron. Graziela Rodrigues (ex-TMGroupe, Elemental e M Travel empresas e Attach Live Marketing) será produtora financeira e compras e Renata Mendes (ex-Luis Maluf Galeria de Arte e Nativa Live) será executiva de conta. Por fim, Thuany Tirapani atuará como gerente de atendimento.

Compartilhe

Veja também

  • NetCos reforça área de novos negócios e estratégia

    NetCos reforça área de novos negócios e estratégia

    Jessica Guenka e Allan Casagrande chegam à empresa para expandir as oportunidades e aprimorar as estratégias de negócios

  • Magalu Ads reforça time de lideranças

    Magalu Ads reforça time de lideranças

    Renato Domingues e Marina Galvão assumem como gerentes do negócio de anúncios do ecossistema Magalu