Daniel Jotta deixa a operação da BETC Havas
Segundo a agência, saída do profissional se deve aos processos de fusão entre a BETC e a HavasPlus
Segundo a agência, saída do profissional se deve aos processos de fusão entre a BETC e a HavasPlus
Meio & Mensagem
9 de março de 2022 - 16h03
Daniel Jotta está de saída da BETC Havas. O profissional era general manager da agência desde março de 2020 e também desempenhava a função de chief business officer (CBO).
De acordo com comunicado enviado pela agência, a decisão da saída de Jotta foi tomada em comum acordo e se deve a “parte de um dos processos de fusão entre BETC e HavasPlus, anunciada no ano passado“.
Quando o grupo uniu as operações, Daniel Jotta e Marcos Lacerda (o MaLa) compartilharam os cargos de general manager e de chief business officer da operação. Agora, com a sapida de Jotta, MaLa segue ocupando as duas funções.
“O Jotta teve um papel extremamente relevante no nosso negócio nos últimos anos. Foi responsável por estreitar relacionamento com os clientes, abriu mais espaço para a agência dentro das contas, cresceu nossa carteira conquistando novos parceiros e foi fundamental no momento de preparação para a consolidação da fusão. Tivemos um ciclo vitorioso e seremos sempre gratos por tudo construímos juntos”, diz Erh Ray, sócio, CEO e CCO da BETC Havas.
Com quase trinta anos de experiência no mercado de comunicação, Daniel Jotta foi o vencedor do prêmio Caboré, em 2014, na categoria profissional de atendimento. Antes de ingressar na BETC Havas, o executivo liderou a operação da Vivid Brand, marca de live shopper marketing do Publicis Groupe. Em sua trajetória no mercado, também passou por agências como Y&R, Talent e Lew’Lara\TBWA, e trabalhou com marcas como Vivo, Renault, Natura e Itaú.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)