Assinar

Discovery admite diretora de consumer insights e analytics

Buscar

Discovery admite diretora de consumer insights e analytics

Buscar
Publicidade
Gente

Discovery admite diretora de consumer insights e analytics

Mariana Abreu ocupará função estratégica junto às áreas de conteúdo e negócios da empresa e será responsável pelas áreas de inteligência de mercado, consumer insights, tendências e audiência


8 de março de 2021 - 18h02

Mariana Abreu (Crédito: Divulgação)

A Discovery anunciou a chegada de Mariana Abreu como diretora de consumer insights e analytics no Brasil. A profissional ocupará função estratégica junto às áreas de conteúdo e negócios da empresa e será responsável pelas áreas de inteligência de mercado, consumer insights, tendências e audiência, tanto linear quanto não-linear. Anteriormente, ela atuou na Sony Music Entertainment Brasil e conta com mais de oito anos de experiência na indústria musical.

*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)