Assinar

Druid recebe novos colaboradores

Buscar
Publicidade
Gente

Druid recebe novos colaboradores

Chico Tattini é contratado como diretor comercial e de parcerias e Isabella Antunes é a nova gerente de influenciadores da agência


18 de junho de 2021 - 7h59

Chico Tattini e Isabella Antunes (Crédito: Divulgação)

A Druid comunicou a contratação de dois novos colaboradores. Chico Tattini chega para assumir a função de diretor comercial e de parcerias enquanto Isabella Antunes ingressa na agência como gerente de influenciadores.

Administrador por formação e com carreira de mais de 20 anos em esporte e entretenimento, Tattini vem de uma experiência na INTZ e tem passagens anteriores pelo Universal Pictures e SporTV. Na Druid ele estará à frente de estratégias de comercialização de assets como Loud e Playmatch.

Já Isabella Antunes é graduada em publicidade e propaganda e acumula mais de oito anos de experência no mercado. Ela sai da Webedia Brasil, onde gerenciou demandas e relacionamento com influenciadores. No segmento dos games, Antunes já atuou em projetos de nomes como PUGB, Activision e Ubisoft. 

*Crédito da imagem do topo: metamorworks/iStock

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Oliver recebe diretora de negócios

    Oliver recebe diretora de negócios

    Joana Campanelli possui vasta experiência no segmento automotivo, e chega à agência para trazer valor agregado

  • Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Profissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)