Elaine Salles passa a compor time da Damasco Filmes
Assumindo como produtora executiva, a contratada tem passagens pela Academia de Filmes e pela Borghierh Lowe
Elaine Salles passa a compor time da Damasco Filmes
BuscarElaine Salles passa a compor time da Damasco Filmes
BuscarAssumindo como produtora executiva, a contratada tem passagens pela Academia de Filmes e pela Borghierh Lowe
Elaine Salles é cineasta e já trabalhou como atriz (Crédito: Divulgação)
A Damasco Filmes anunciou a contratação de Elaine Salles para o posto de produtora executiva. Formada em desenho industrial pela PUC do Paraná, a profissional iniciou carreira como assistente de produção gráfica e eletrônica na agência Propeg, em Curitiba. Além disso, já trabalhou como coordenadora de RTVC na Borghierh Lowe.
A chegada de Salles à produtora de Marcus Baldini, Carlos Righi e Gustavo Munhoz acontece após uma jornada de 14 anos na Academia de Filmes, onde ocupava o mesmo cargo.
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística
Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo
BR Media reforça equipe de negócios e comercial
Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes