Assinar

Felipe Luchi deixa Lew’Lara\TBWA

Buscar
Publicidade
Gente

Felipe Luchi deixa Lew’Lara\TBWA

Criativo atuou como chief creative officer da agência durante cinco anos e tornou-se sócio em 2016


20 de janeiro de 2020 - 9h06

Após sete anos de agência, Felipe Luchi deixa Lew’Lara, onde respondia como sócio e CCO (Crédito: Divulgação)

Felipe Luchi não é mais chief creative officer da Lew’Lara\TBWA, cargo que ocupou nos últimos cinco anos. Ele também deixa a sociedade da agência, da qual fazia parte desde agosto de 2016.

O criativo ingressou na Lew’Lara pela primeira vez em 2005, como diretor de arte e, em 2008, tornou-se diretor de criação do escritório. Durante quase três anos, atuou como diretor de criação da Talent, até que retornou à Lew’Lara como diretor executivo de criação, em julho de 2013.

Durante sua trajetória na agência, integrou o Creative Board Global da TBWA\Worldwide e comandou o trabalho criativo para clientes como Nissan, Cacau Show e Gatorade.

A saída de Luchi é mais um movimento da reestruturação do comando da agência desde que Marcia Esteves assumiu o posto de CEO, no final de outubro do ano passado. Conforme noticiado por Meio & Mensagem nesta segunda-feira, 20, a executiva contratou Elise Passamani para a função de CCOO e colocou Wilson Negrini à frente dos novos negócios como CGBO. Procurada, a agência disse que ainda não há substituto para a função deixada por Luchi.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)