Fri.to fortalece atendimento e mídias sociais
Leonardo Fernandes, Luana Costa, Gustavo Braitt, Karina Oliveira e Adriana Oliva chegam na empresa e Pedro Maia e Kaique Kennedy são promovidos
Fri.to fortalece atendimento e mídias sociais
BuscarFri.to fortalece atendimento e mídias sociais
BuscarLeonardo Fernandes, Luana Costa, Gustavo Braitt, Karina Oliveira e Adriana Oliva chegam na empresa e Pedro Maia e Kaique Kennedy são promovidos
A Fri.to começou o mês com a contratação de quatro profissionais para gerenciar contas e promoção de dois na àrea de Business Intelligence. Adriana Oliva, que tem passagens na Contexto e Torke CC, assume o cargo de executiva das contas Le Postiche e Vans. Leonardo Fernandes (ex-Fundação Aperipê, Mí-dia Comunicação Criativa, Brado e Agência O2) entra como analista de mídias sociais de de Fini e Foroni.
Com o mesmo cargo de Fernandes, ingressam à Fri.to Luana Costa (ex-NUBE e AGICOM) para atender MSC Cruzeiros, 8in1 e Zoetis Revolution; Gustavo Braitt (ex-DFREIRE) para atender Vans, Le Postiche e Reebok; e Karina Oliveira, que acumula passagens Brasil Senior Living e Escola Sequencial, ganha a posição de coordenadora de mídias sociais e atenderá ESPM, Pro Matre Paulista e Maternidade Santa Joana.
Na área de Business Intelligence (BI), Kaique Kennedy foi promovido ao gargo de analista, com as contas de Reebok Brasil, Reebok Classic, Revolution, Le Postiche, Clima LG e Central Nacional Unimed. E, Pedro Maia, que ocupava a posição até então, passa a ser o coordenador da área.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo