GhFly fortalece time
João Wezbitzki será o coordenador de planejamento criativo e Ricardo Luís de Sousa atuará como gerente de vendas
João Wezbitzki será o coordenador de planejamento criativo e Ricardo Luís de Sousa atuará como gerente de vendas
Ricardo Luís de Sousa e João Wezbitzki (crédito: divulgação)
A GhFly divulga a contratação de dois profissionais, João Wezbitzki como coordenador de planejamento criativo e Ricardo Luís de Sousa como gerente de vendas.
Ao longo dos 15 anos de carreira, o executivo trabalhou na Mirum, JWT e CCZ. Já Ricardo, com 14 anos de experiência na área comercial e administrativa de multinacionais, já passou pela Associate.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa