GMD recruta gerente de projetos digitais
Raffael Martins pretende marcar sua gestão com ações digitais pensadas do ponto de vista do consumidor
Raffael Martins pretende marcar sua gestão com ações digitais pensadas do ponto de vista do consumidor
29 de setembro de 2021 - 18h43
A GMD, agência de marketing digital especializada no mercado de games, contratou Raffael Martins para a posição de gerente de projetos digitais. O profissional será responsável pelo time de oito pessoas encarregadas da criação de ações digitais em redes sociais, além de lives, vídeos de produtos e lançamentos e iniciativas com influenciadores no Brasil e na América Latina.
Graduado em relações públicas, Raffael conta também com MBA em marketing estratégico e mestrado em comunicação. Com experiência de dez anos na área, o profissional tem passagem por agências como AlmapBBDO e Mint DigitAll. Ele atuou também na BCW Global como e consultor de conteúdo gamer, na Vor como gerente de conteúdo e planejamento e foi gerente de marketing e relacionamento da ESAMC, onde também é professor nos cursos de graduação e pós-graduação.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico