GMD recruta gerente de projetos digitais
Raffael Martins pretende marcar sua gestão com ações digitais pensadas do ponto de vista do consumidor
Raffael Martins pretende marcar sua gestão com ações digitais pensadas do ponto de vista do consumidor
29 de setembro de 2021 - 18h43
Raffael Martins atua na área de marketing há dez anos (Crédito: Divulgação)
A GMD, agência de marketing digital especializada no mercado de games, contratou Raffael Martins para a posição de gerente de projetos digitais. O profissional será responsável pelo time de oito pessoas encarregadas da criação de ações digitais em redes sociais, além de lives, vídeos de produtos e lançamentos e iniciativas com influenciadores no Brasil e na América Latina.
Graduado em relações públicas, Raffael conta também com MBA em marketing estratégico e mestrado em comunicação. Com experiência de dez anos na área, o profissional tem passagem por agências como AlmapBBDO e Mint DigitAll. Ele atuou também na BCW Global como e consultor de conteúdo gamer, na Vor como gerente de conteúdo e planejamento e foi gerente de marketing e relacionamento da ESAMC, onde também é professor nos cursos de graduação e pós-graduação.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
ABEVD aponta novo conselheiro
Sandro Rodrigues é presidente da Hinode Group, e assume como conselheiro da empresa para contribuir com o crescimento do setor
Gotcha contrata ex-Grupo WPP como diretor financeiro
Marcelo Garbin já atuou na Ogilvy e JWT, e agora chega ao hub para reforçar sua expansão e compromisso com a inovação