Groove contrata reforços para criação e atendimento
A empresa contratou 11 profissionais para incrementar as equipes
Groove contrata reforços para criação e atendimento
BuscarGroove contrata reforços para criação e atendimento
BuscarA empresa contratou 11 profissionais para incrementar as equipes
Da esquerda para a direita: Cássio, Mariana, Andressa, Gabrieli, Júlia, Natalia, Rafaela, Victória, Brunno, Yasmin e Ana Julia (crédito: divulgação)
A Groove anunciou novos integrantes para para as áreas de criação e atendimento. Como diretores de arte, assumem Rafaela Barros (ex-TV Globo e Cbrands), Yasmin Canabrava (ex-UMA Raquel Davidowicz, Aya Ateliê, Cinusp e Galeria Truman Brewery) e Brunno Marques (ex-BR Web Design, MCM Proesp, Átomo, Team Worker, Propague, Cantacom e Netza).
Victória Marcovich (ex-MWiter, MP Publicidade e Viva Decora) chega para o cargo de diretora de arte júnior; como assistentes de arte, foram anunciados Júlia Caldas (ex-CIA de Comunicação), Gabrieli Merz (ex-Agaxtur Agência de Viagem e Turismo) e Cássio Lucena (ex-Cloud).
Ainda na área de criação, Ana Julia Borba (ex-RAS) ocupará a vaga de redatora júnior. Já o departamento de atendimento recebe Mariana Mandia (ex-ABRADi-SP e LQDI), Natalia Mincev (ex-Experimento Intercâmbio Cultural) e Andressa Ayumi (ex-500 Graus).
*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg
Compartilhe
Veja também
Sleep Tales contrata head de marketing
Rafael Morettini assume a liderança em momento de expansão da gravadora, com o objetivo de estruturar a área e formar um novo time
Diffucap recebe presidente em momento de rebranding
Martin Gold é ex-(SolarMente e Metyis) e assume a presidência com foco em inovação e fortalecimento de identidade da empresa