Grupo Boticário muda comando e arquitetura do negócio
No marketing, Renata Gomide passa a diretora de Branding e Comunicação para todas as marcas, reportando-se a Alexandre Bouza, agora VP de Consumer
Grupo Boticário muda comando e arquitetura do negócio
BuscarGrupo Boticário muda comando e arquitetura do negócio
BuscarNo marketing, Renata Gomide passa a diretora de Branding e Comunicação para todas as marcas, reportando-se a Alexandre Bouza, agora VP de Consumer
Roseani Rocha
1 de março de 2021 - 6h00
A partir desta segunda-feira, 1º de março, o Grupo Boticário terá mudanças em sua estrutura de comando. Artur Grynbaum, que ingressou na empresa em 1986, como assistente financeiro, e há 13 anos exercia o cargo de CEO deixará o posto, que será assumido por Fernando Modé (até então vice-presidente corporativo), e passará a ser vice-presidente do Conselho de Administração.
A mudança faz parte de uma alteração no modelo da companhia que centraliza mais operações de logística, tecnologia e marketing, ao mesmo tempo que a estrutura antes vertical de marcas deve se tornar mais horizontal. O número de quatro vice-presidências deve aumentar para sete, incluindo mudanças no marketing.
Renata Gomide, até então diretora de Marketing e Vendas de Quem Disse,Berenice? passa a ser diretora de Branding e Comunicação para todas as marcas do Grupo Boticário – O Boticário, Eudora, Multi B, Quem Disse, Berenice?, The Beauty Box, Vult e Beleza Na Web. Gustavo Fruges, no entanto, segue também como Diretor de Comunicação da marca O Boticário, sendo que ele e Renata reportam-se a Alexandre Bouza, agora responsável pela vice-presidência de Consumer do Grupo Boticário.
(*) A nota foi atualizada, às 11h15.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo