Grupo Box anuncia diretor de branded content
Marcello Cesario, que responderá ao vice-presidente José Wilson Fonseca, ficará responsável pela comercialização de projetos especiais
Grupo Box anuncia diretor de branded content
BuscarGrupo Box anuncia diretor de branded content
BuscarMarcello Cesario, que responderá ao vice-presidente José Wilson Fonseca, ficará responsável pela comercialização de projetos especiais
Marcello Cesario (ex-A+E Ole) é o mais novo diretor de branded content do Grupo Box Brazil. Segundo comunicado, o profissional responderá ao vice-presidente José Wilson Fonseca e ficará encarregado de alavancar a comercialização de projetos especiais para marcas. “O grupo permite uma grande liberdade de criação e desenvolvimento de projetos diferenciados. Isso certamente será um diferencial de mercado, além de permitir ampla cobertura nos canais do grupo”, disse o executivo, em nota. Marcello Cesario reúne passagens pela MTV, Globosat, Grupo Band, ESPN, HBO e Discovery.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo