Gente
Heineken tem novo CMO no Brasil
Bram Westenbrink veio da Holanda para assumir a vaga deixada por Daniela Cachich
Bram Westenbrink veio da Holanda para assumir a vaga deixada por Daniela Cachich
Roseani Rocha
30 de janeiro de 2017 - 8h40
O holandês Bram Westenbrink assumirá o cargo de vice-presidente de marketing da Heineken Brasil a partir do dia 1° de março, ocupando a posição que estava vaga desde a saída de Daniela Cachich da cervejaria, em outubro de 2016 (a executiva assumiu na PepsiCo, em novembro, a vice-presidência da área de alimentos).
Westenbrink ocupava até então o cargo de diretor de marketing da Heineken holandesa. No Brasil, será responsável por todo o portfólio da companhia, gerenciando a estratégia das marcas globais Heineken, Sol Premium, Desperados e Amstel, além das locais Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0.0% e Xingu.
O executivo está na companhia desde dezembro de 2003, quando entrou como trainee para gerenciamento da Amstel. Em comunicado, o presidente da Heineken Brasil, Didier Debrosse, justifica a escolha de Westenbrink citando quatro anos de sucesso na operação da Holanda.
Compartilhe
Veja também
Terra reforça equipe de lideranças
Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação
DPZ contrata head de estratégia
Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung