Heineken tem novo CMO no Brasil
Bram Westenbrink veio da Holanda para assumir a vaga deixada por Daniela Cachich
Bram Westenbrink veio da Holanda para assumir a vaga deixada por Daniela Cachich
Roseani Rocha
30 de janeiro de 2017 - 8h40
O holandês Bram Westenbrink assumirá o cargo de vice-presidente de marketing da Heineken Brasil a partir do dia 1° de março, ocupando a posição que estava vaga desde a saída de Daniela Cachich da cervejaria, em outubro de 2016 (a executiva assumiu na PepsiCo, em novembro, a vice-presidência da área de alimentos).
Westenbrink ocupava até então o cargo de diretor de marketing da Heineken holandesa. No Brasil, será responsável por todo o portfólio da companhia, gerenciando a estratégia das marcas globais Heineken, Sol Premium, Desperados e Amstel, além das locais Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0.0% e Xingu.
O executivo está na companhia desde dezembro de 2003, quando entrou como trainee para gerenciamento da Amstel. Em comunicado, o presidente da Heineken Brasil, Didier Debrosse, justifica a escolha de Westenbrink citando quatro anos de sucesso na operação da Holanda.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)