Interbrand Brasil apresenta nova diretoria
Companhia contrata e promove em São Paulo
Companhia contrata e promove em São Paulo
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2014 - 11h51
Interbrand Brasil divulga uma nova estrutura de diretores no escritório de São Paulo. Desde 2013 sobre a direção executiva de Daniella Giavina-Bianchi e Beto Almeida, a empresa promove um funcionário e contrata outro.
Juntando-se a André Matias, diretor de estratégia e head of brand valuation, e Laura Garcia, diretora de estratégia, ambos promovidos no ano passado, agora entram Felipe Valério, promovido de gerente de identidade verbal a diretor criativo e head of verbal identity, e também Sergio Cury, contratado para o cargo de diretor criativo e head of visual identity. Ele veio da Editora Três e trabalhou ainda na Report Sustentabilidade e Editora Trip.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo