Isabel Aquino deixa planejamento da Heads
Profissional segue no comando do estudo Todxs, que analisa e discute as questões de gênero e raça dentro da publicidade
Profissional segue no comando do estudo Todxs, que analisa e discute as questões de gênero e raça dentro da publicidade
(Crédito: divulgação)
A Heads anuncia que Isabel Aquino, diretora de planejamento, deixa a agência, após sete anos, para seguir novos desafios. Apesar disso, Isabel continuará à frente do Todxs, estudo que mede a representatividade de gênero e discute questões estereotipadas dentro da publicidade. Em seu tempo na Heads, a publicitária foi responsável pela estratégia de marcas como Grupo Boticário, Caixa Econômica Federal, Grupo CCR, Tetra Pak, Caixa Seguradora, Sebrae São Paulo e Lojas Renner.
*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
HiperBet anuncia gerente de marketing
Com 25 anos de atuação profissional, Luiz Berton liderou o posicionamento da Betano no mercado brasileiro
Macfor aponta chief revenue officer
Thiago Pereira faz parte da agência há 5 anos, e agora assume o desafio de liderar a atração de clientes e expandir a atuação da agência