Assinar

J.Walter Thompson recebe diretor de criação

Buscar

J.Walter Thompson recebe diretor de criação

Buscar
Publicidade
Gente

J.Walter Thompson recebe diretor de criação

Gustavo de Lacerda chega à agência


22 de maio de 2015 - 3h23

Gustavo de Lacerda passa a ocupar o cargo de diretor de criação na J.Walter Thompson, em equipe liderada por Ricardo John. Gustavo é formado em Design e pós-graduado em Arte e Filosofia pela PUC Rio. Ele também tem mestrado em Design Gráfico na St Joost Academie, da Holanda. Trabalhou em estúdios de design com foco no mercado cultural durante o início da carreira e criou projetos para anunciantes como Philips e o Stedelijk, de Amsterdã, enquanto esteve fora do país. De volta ao Rio, foi diretor de criação de trabalhos de design gráfico para marcas do mercado de moda e, quando se mudou para São Paulo em 2009, trabalhou na Loducca e na AlmapBBDO. Dentre os diversos prêmios conquistados pelo criativo ao longo de sua carreira estão, além de leões de ouro, prata, bronze e shortlists do Festival de Cannes e troféus do One Show, London International Awards, Clio Awards, D&AD, Wave Festival, FIAP, CCSP, Webby Awards, FWA e El Ojo.

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma

  • RD Station admite chief marketing officer

    RD Station admite chief marketing officer

    Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce

J. Walter Thompson recebe Diretor de Criação

Buscar
Publicidade

J. Walter Thompson recebe Diretor de Criação

Ricardo Tronquini irá liderar a equipe criativa da Pernambucanas


27 de março de 2015 - 2h23

O Diretor de Criação Ricardo Tronquini chega a J. Walter Thompson para liderar a equipe que cuidará dos trabalhos para a rede de lojas Pernambucanas. O profissional tem quase 20 anos de mercado e já assinou campanhas para marcas como C&A, Colcci, Alexandre Herchcovitch, Hering e Coca-Cola Clothing. Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, ele tem passagem por agências como DM9DDB, e21 e Gas Comunicação. Tronquini acumula prêmios conquistados nos festivais de Cannes, Lions, New York Festivals, London Internacional Awards e El Ojo de Iberoamerica.

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma

  • RD Station admite chief marketing officer

    RD Station admite chief marketing officer

    Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce