Jornal da Gazeta terá novo apresentador
Rodolpho Gamberini é a nova contratação da TV Gazeta
O Departamento de Jornalismo da TV Gazeta de São Paulo contrata Rodolpho Gamberini. O profissional fará dupla com Stella Gontijo na apresentação do Jornal da Gazeta a partir de 2 de março. O noticiário é exibido de segunda-feira a sábado, ao vivo, a partir das 19h. O jornalista Rodolpho Gamberini começou sua carreira em 1974 na Folha de S. Paulo. Já teve passagens por grandes emissoras como Globo, Cultura, Manchete, Record, Rede TV e SBT, nas funções de repórter, editor e âncora.
