Lenovo apresenta head de marketing
Bruno Couto, que ocupa o lugar de Marcela Lacerda, se reportará à Renata Altenfelder
Bruno Couto, que ocupa o lugar de Marcela Lacerda, se reportará à Renata Altenfelder
A Lenovo anuncia Bruno Couto como head de marketing da empresa, no lugar de Marcela Lacerda, que sai do cargo para liderar o marketing da América do Norte. Ele se reportará à Renata Altenfelder, diretora de marketing, e será responsável por consolidar a marca Moto e suas qualidades no mercado premium.
Bruno Couto já passou pelo Netshoes, Zattini, Unilever, F.biz e Cubo Cc. Ele é formado em comunicação social com ênfase em marketing pela ESPM e possui especialização em planejamento de comunicação pela Miami Ad School/ESPM.
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos