Assinar

Lenovo apresenta head de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Lenovo apresenta head de marketing

Bruno Couto, que ocupa o lugar de Marcela Lacerda, se reportará à Renata Altenfelder 


1 de novembro de 2016 - 14h03

Bruno Couto (foto: divulgação)

Bruno Couto (foto: divulgação)

A Lenovo anuncia Bruno Couto como head de marketing da empresa, no lugar de Marcela Lacerda, que sai do cargo para liderar o marketing da América do Norte. Ele se reportará à Renata Altenfelder, diretora de marketing, e será responsável por consolidar a marca Moto e suas qualidades no mercado premium.

Bruno Couto já passou pelo Netshoes, Zattini, Unilever, F.biz e Cubo Cc. Ele é formado em comunicação social com ênfase em marketing pela ESPM e possui especialização em planejamento de comunicação pela Miami Ad School/ESPM.

Compartilhe

Veja também

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos