Assinar

Leo Burnett recebe diretor de mídia digital

Buscar

Leo Burnett recebe diretor de mídia digital

Buscar
Publicidade
Gente

Leo Burnett recebe diretor de mídia digital

Beto Lima lidera área de mídia da agência


27 de março de 2014 - 3h12

A área de mídia da Leo Burnett Tailor Made recebe um reforço em sua equipe, o publicitário Beto Lima, que assume como diretor de mídia digital. Natural de Minas Gerais, o executivo tem 13 anos de experiência. Ele promoverá a transformação da área para um modelo híbrido, com sinergia entre on e off. Lima trabalhou na filial mineira do SBT, DNA Propaganda e RC Comunicação.

Em 2006, ele foi convidado pela Giovanni+Draftfcb para trabalhar no marketing da Fiat Automóveis em Betim (MG). No ano seguinte, assumiu a gerência de pesquisa e inteligência de mídia da LBTM em São Paulo, onde posteriormente ainda assumiu a diretoria de planejamento de mídia. Lima atendeu marcas como Sky, Nivea, Nestlé, Habib’s, BrasilPrev, Trip Linhas Aéreas, Gafisa, Cruzeiro do Sul e AIG Seguros. 

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)