Luiz Gini assume mídia da Babel-Azza
Profissional irá liderar uma equipe de dez pessoas ao lado de Mauro Ivan, diretor de estratégia integrada
Profissional irá liderar uma equipe de dez pessoas ao lado de Mauro Ivan, diretor de estratégia integrada
Luiz Gini (sentado, à direita) e equipe da Babel-Azza (Crédito: Divulgação)
O publicitário Luiz Gini é o novo diretor geral de mídia da Babel-Azza. Ele irá liderar, ao lado de Mauro Ivan, diretor de estratégia integrada, um time composto por dez profissionais para entregar trabalhos focados em inovação. Gini está há mais de 25 anos no mercado e tem passagens pelas agências DM9DDB, Neogama e WMcCann. Já atendeu marcas como O Boticário, Nike e Renault.
Compartilhe
Veja também
Sleep Tales contrata head de marketing
Rafael Morettini assume a liderança em momento de expansão da gravadora, com o objetivo de estruturar a área e formar um novo time
Diffucap recebe presidente em momento de rebranding
Martin Gold é ex-(SolarMente e Metyis) e assume a presidência com foco em inovação e fortalecimento de identidade da empresa