Assinar

MullenLowe Brasil reorganiza equipe

Buscar
Publicidade
Gente

MullenLowe Brasil reorganiza equipe

Mudanças chegam para aproximar as áreas de mídia, inteligência e planejamento, com a intenção de potencializar os olhares estratégico e digital das entregas da empresa


7 de março de 2019 - 16h07

Ana Luiza Santos e Ana Paula Sanchez (crédito: divulgação/Denis Sitta)

A MullenLowe Brasil reestrutura equipe. Ana Luiza Santos, atual head de planejamento, passa a atuar como head de estratégia e conexões. Além disso, a agência contrata Ana Paula Sanchez como diretora geral de mídia, que se reportará à Ana Luiza. Essa profissional, que reúne passagens pela DM9DDB, Samsung e Ogilvy, também vai comandar um time de 27 pessoas, responsáveis por planejar, comprar e negociar mídia. Na área de criação, com a saída de Gil Pinna, Eduardo Salles passa a ser o diretor executivo do setor.

Além disso, a área de planejamento foi dividida em três núcleos, formados por trincas (um gerente, um coordenador e um supervisor). Vivian Lagua foi contratada como gerente, para reforçar o time de planejamento que agora conta com 12 integrantes, e Stela Sotrati foi promovida a gerente de um dos núcleos.

De acordo com André Gomes, CEO da agência no Brasil, em nota, um dos principais motivos para a mudança é aproximar as áreas de mídia, inteligência e planejamento, para potencializar os olhares estratégico e digital das entregas da companhia.

Compartilhe

Veja também

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região