OLX tem novo diretor de marketing
José Pupo Neto assume a função com o objetivo de ajudar a impulsionar o crescimento da plataforma
José Pupo Neto assume a função com o objetivo de ajudar a impulsionar o crescimento da plataforma
Luiz Gustavo Pacete
2 de agosto de 2016 - 15h20
A OLX tem um novo nome no comando de sua área de marketing. José Pupo Neto é o novo diretor de divisão e tem o compromisso de direcionar o posicionamento e os planos de crescimento da plataforma.
Com mais de 25 anos de experiência, Neto tem em sue currículo passagens pela Nissan, O Boticário, UOL e Open English. Até a metade do ano passado, o marketing da OLX era dirigido por João Gonçalves.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)