Gente
Patrícia Weiss assume área de branded content da Abril
Profissional será diretora do Abril Branded Content Estúdio
Patrícia Weiss assume área de branded content da Abril
BuscarPatrícia Weiss assume área de branded content da Abril
BuscarProfissional será diretora do Abril Branded Content Estúdio
Bárbara Sacchitiello
26 de julho de 2017 - 12h26
Patricia Weiss é a nova diretora do estúdio de branded content do Grupo Abril, o ABC (Abril Branded Content Estúdio). Fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) – South America, a profissional se reportará diretamente a Alecsandra Zapparoli, diretora editorial do Grupo Abril.
Com passagens pelo marketing de anunciantes como McDonald’s e Citibank, Patrícia trabalhou em diversas agências de publicidade, como Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann. Especializando-se na área de branded contente, Patrícia foi curadora e idealizadora da 1ª pós-graduação em Branded Content do Brasil, oferecida pelo Senac. Já foi jurada de Branded Content no Cannes Lions, no London Festival Awards e em outras premiações internacionais.
O que a Abril quer dizer ao mercado?
Compartilhe
Veja também
Vetor Zero reforça equipe com dupla Tango
Os diretores Ortiz de Zarate e D'artagnan Zavalla chegam à produtora para explorar uma estética refinada e elevada em cada produção
Melissa Vogel deixa liderança da Kantar Ibope Media no Brasil
Executiva tem mais de 28 anos de trabalho na empresa e há sete exercia a função de CEO; empresa promove Márcio Costa a managing director e Adriana Favaro como VP comercial