Patrícia Weiss assume área de branded content da Abril
Profissional será diretora do Abril Branded Content Estúdio
Patrícia Weiss assume área de branded content da Abril
BuscarPatrícia Weiss assume área de branded content da Abril
BuscarProfissional será diretora do Abril Branded Content Estúdio
Bárbara Sacchitiello
26 de julho de 2017 - 12h26
Patrícia Weiss é a nova diretora de branded content do Grupo Abril (Crédito: Divulgação)
Patricia Weiss é a nova diretora do estúdio de branded content do Grupo Abril, o ABC (Abril Branded Content Estúdio). Fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) – South America, a profissional se reportará diretamente a Alecsandra Zapparoli, diretora editorial do Grupo Abril.
Com passagens pelo marketing de anunciantes como McDonald’s e Citibank, Patrícia trabalhou em diversas agências de publicidade, como Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann. Especializando-se na área de branded contente, Patrícia foi curadora e idealizadora da 1ª pós-graduação em Branded Content do Brasil, oferecida pelo Senac. Já foi jurada de Branded Content no Cannes Lions, no London Festival Awards e em outras premiações internacionais.
O que a Abril quer dizer ao mercado?
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa