Patrícia Weiss assume área de branded content da Abril

Buscar

Patrícia Weiss assume área de branded content da Abril

Buscar
Publicidade

Gente

Patrícia Weiss assume área de branded content da Abril

Profissional será diretora do Abril Branded Content Estúdio

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


26 de julho de 2017 - 12h26

Patrícia Weiss é a nova diretora de branded content do Grupo Abril (Crédito: Divulgação)

Patricia Weiss é a nova diretora do estúdio de branded content do Grupo Abril, o ABC (Abril Branded Content Estúdio). Fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) – South America, a profissional se reportará diretamente a Alecsandra Zapparoli, diretora editorial do Grupo Abril.

Com passagens pelo marketing de anunciantes como McDonald’s e Citibank, Patrícia trabalhou em diversas agências de publicidade, como Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann. Especializando-se na área de branded contente, Patrícia foi curadora e idealizadora da 1ª pós-graduação em Branded Content do Brasil, oferecida pelo Senac. Já foi jurada de Branded Content no Cannes Lions, no London Festival Awards e em outras premiações internacionais.

“Estou muito feliz por assumir tamanho desafio e poder trabalhar em um publisher de notória credibilidade como a Abril. Os content studios no mundo e, principalmente nos publishers, são hoje uma vertente estratégica e criativa pulsante na concepção e distribuição de brand storytelling, representando a reinvenção e evolução do universo do Branded Content editorial, algo que vai muito além do native advertising”, diz Patrícia em comunicado.

Compartilhe

Veja também

  • Vetor Zero apresenta diretor de cena

    Vetor Zero apresenta diretor de cena

    Rodrigo Fleury assume a posição e terá o objetivo de se dedicar à direção de filmes e ampliar a atuação da produtora no mercado

  • Hood, da Flacgcx, admite Fernanda Peltier como CCO

    Hood, da Flacgcx, admite Fernanda Peltier como CCO

    Profissional completa liderança da agência ao lado de Alice Motta, COO, e Marco Arioli, CEO