Pela primeira vez, McDonald’s tem lideranças femininas no marketing
Arcos Dorados apresenta líderes das divisões de brand growth, trade marketing e sales growth
Pela primeira vez, McDonald’s tem lideranças femininas no marketing
BuscarPela primeira vez, McDonald’s tem lideranças femininas no marketing
BuscarArcos Dorados apresenta líderes das divisões de brand growth, trade marketing e sales growth
A divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia independente do McDonald’s, iniciou a reformulação do seu time de marketing em 2019 e, agora, anuncia uma nova etapa com a chegada de duas mulheres para a liderança da área.
As comunicações massivas, menu, promoções nacionais e insights agora partem do time de Brand Growth, liderados por Ana Paula Nóbrega Sarrão, recém-contratada. Com mais de 15 anos de experiência em marketing, branding e gestão, a profissional já passou por empresas como Mondelez e LG.
Para o time de Trade Marketing, Sabrina Sakakura é a nova lider. Recém-promovida, a profissional irá liderar os planos regionais de marketing e os projetos voltados a customer experience em todos os restaurantes espalhados pelo Brasil. Essa é a primeira vez na história que a área tem lideranças femininas, em movimento por mais diversidade.
A estrutura se completa com o time Sales Growth, liderado por João Boschi, coordenando os esforços de estratégia, analytics, digital sales e revenue management. A equipe segue sob o comando de João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
** Crédito da foto do topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo