Purple Cow anuncia contratações em diversas áreas

Buscar

Purple Cow anuncia contratações em diversas áreas

Buscar
Publicidade

Gente

Purple Cow anuncia contratações em diversas áreas

A agência recebe quinze profissionais em criação, mídia, data strategy, entre outras


2 de agosto de 2021 - 17h46

A Purple Cow contratou quinze profissionais para compor diversas áreas da agência. Entre as áreas que receberam novos integrantes, estão criação, mídia, data strategy, redação e atendimento.

 

A Purple Cow contratou quinze profissionais (Crédito: Divulgação)

A criação passa a contar com a Marcella Nunes (ex-Mutato, Jüssi, Wunderman Thompson e O2 Filmes) e Leonardo Maziero (ex-Oliver LaTam, Salve Tribal Worldwide, We e Neogama), assumindo as funções de redatora e diretor de arte, respectivamente. Ocupando o mesmo posto que Maziero, Lucas Lopes (ex-Artplan, Leo Burnett, Leo Burnett KSA, W3haus e BFerraz) chega para atender a conta de GOL Linhas Aéreas. Já o cargo de assistente de arte passa a ser ocupado por João Carlos Santos (ex-Eventare e Estúdio de Arquitetura e Design Jacarandá).

A redação de AccorHotels para a América do Sul passa a ser responsabilidade da chilena Simone Paz. Atendendo também Smiles, Stephanie Navarro (ex-Execution, Sony Pictures e B-Young) integra a equipe como supervisora de conteúdo. Ainda em relação ao atendimento da conta de AccorHotels, Larissa Sadio (ex-LiveAD, FCB Brasil e Dentsu) é a nova executiva de business. Bárbara Daher (ex-Kasane 360, Cinemas Lumière e New Style) é contratada para o posto de executiva de business de GOL Linhas Aéreas. Como revisora, a agência passa a contar com Elaine Rampin (ex-Lew’Lara, JWT e Oliver).

Em mídia, a Purple Cow recebe o gerente Felipe Leandro (ex-GPMídia, Fri.to, Pontomobi e The Aubergine Panda) e o analista Gilson Alves (ex- Score Media, Agência Conexo e iDigital). Já em data strategy, Mayara Midore responde por gerente. Além disso, Kelly Higa (ex-Blinks, Linkedin e Rapp Collins), Flavia Fukumoto (ex-Talent Marcel, Elife e Solare Interativa) e Gabrielle Santos (ex-Elife e Goomark) são as novas coordenadoras da área.

*Crédito da imagem no topo: metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Kids Corp admite business development manager

    Kids Corp admite business development manager

    Lucas Marcucci Torres reúne experiências no Grupo Abril, Venon Solutions e Day Trips

  • Wella Company tem novo presidente no Brasil

    Wella Company tem novo presidente no Brasil

    Companhia de beleza nomeia Guilherme Catarino como substituto de Nathalie De Gouveia, que assume como general manager nos Estados Unidos