Purple Cow nomeia diretor de data intelligence
Anderson Martins pretende usar dados para encontrar oportunidades que impactem positivamente os negócios da agência e clientes
Purple Cow nomeia diretor de data intelligence
BuscarPurple Cow nomeia diretor de data intelligence
BuscarAnderson Martins pretende usar dados para encontrar oportunidades que impactem positivamente os negócios da agência e clientes
A Purple Cow anuncia Anderson Martins como diretor de data intelligence. Entre 2017 e 2018, o profissional já trabalhou na agência como gerente de business intelligence. Além disso, ele reúne passagens pela Salve Tribal, F/Nazca e Publicis Emil.
Em comunicado, Anderson comentou seus objetivos na empresa. “Na Purple Cow, como diretor de data intelligence, meu desafio é descobrir oportunidades que impactem positivamente nos negócios, tanto da agência quanto dos clientes, usando dados como meio”, afirmou.
“Ele tem uma visão de dados diferente e busca ir além da propaganda, focando nos dados de negócio, e é com esse norte que buscamos direcionar os nossos trabalhos”, reforçou Marcelo Bernardes, sócio e CEO da agência, em nota.
*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo