Assinar

Purple Cow nomeia diretor de data intelligence

Buscar

Purple Cow nomeia diretor de data intelligence

Buscar
Publicidade
Gente

Purple Cow nomeia diretor de data intelligence

Anderson Martins pretende usar dados para encontrar oportunidades que impactem positivamente os negócios da agência e clientes


10 de abril de 2019 - 10h39

Anderson Martins e Marcelo Bernardes (crédito: divulgação/Snael Bonfim)

A Purple Cow anuncia Anderson Martins como diretor de data intelligence. Entre 2017 e 2018, o profissional já trabalhou na agência como gerente de business intelligence. Além disso, ele reúne passagens pela Salve Tribal, F/Nazca e Publicis Emil.

Em comunicado, Anderson comentou seus objetivos na empresa. “Na Purple Cow, como diretor de data intelligence, meu desafio é descobrir oportunidades que impactem positivamente nos negócios, tanto da agência quanto dos clientes, usando dados como meio”, afirmou.

“Ele tem uma visão de dados diferente e busca ir além da propaganda, focando nos dados de negócio, e é com esse norte que buscamos direcionar os nossos trabalhos”, reforçou Marcelo Bernardes, sócio e CEO da agência, em nota.

*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo