Roche Diagnóstica Brasil tem novo presidente
Carlos Martins atua na empresa desde 2007
Roche Diagnóstica Brasil tem novo presidente
BuscarRoche Diagnóstica Brasil tem novo presidente
BuscarCarlos Martins atua na empresa desde 2007
Carlos Martins é o novo presidente da Roche Diagnóstica no Brasil (crédito: divulgação)
A Roche Diagnóstica anunciou a promoção do português Carlos Martins, atual general manager da empresa para América Central e Caribe, a líder no Brasil. Carlos substitui Antonio Vergara, presidente anterior, que assumiu em 1º de julho a operação da América Latina.
Carlos iniciou sua trajetória na empresa na Roche Diagnóstica Portugal em 2007, como gerente de centralized diagnostics, passando por diversos cargos comerciais sêniores. Antes de juntar-se à Roche, o executivo passou por empresas como Johnson&Johnson, Siemens Healthineers e DuPont Pharmaceuticals.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Adlook promove vice-presidente de vendas no Brasil
Com 17 anos de experiência profissional, Rodrigo Lobato assume a liderança de um novo time de vendas unificado
Pixel Retail Media recebe executivo de vendas
Pedro Davies é ex-head comercial do Porta dos Fundos, e chega à empresa para fortalecer a conexão da plataforma com agências e clientes