Skol reformula time de marketing
Pedro Adamy, que está na companhia desde 2010 e liderava o time de Brahma, assume como diretor da marca da Ambev
Pedro Adamy, que está na companhia desde 2010 e liderava o time de Brahma, assume como diretor da marca da Ambev
Fernando Murad
4 de novembro de 2019 - 6h20
Pedro Adamy está na companhia desde 2010 (crédito: divulgação)
Após a saída de Maria Fernanda Albuquerque, que foi para a Alpargatas, a Ambev promoveu uma reestruturação no time de marketing da marca Skol. Pedro Adamy, que está na companhia desde 2010 e liderava o time de Brahma, é o novo diretor de marketing de Skol. Já Helena Isaac, na empresa desde 2013 e que trabalhava com Pedro na equipe de Brahma, assume como gerente da marca Skol. O time inclui, ainda, Lucas Oliveira e Paulo Morales.
Compartilhe
Veja também
Getnet promove head de marketing Latam
Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente
Grupo Farol reforça time comercial
Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo