Gente
Alpargatas contrata Maria Fernanda Albuquerque, ex-Skol
Ex-diretora de marketing da Skol liderará projetos estratégicos no time global de marketing comandado por Fernanda Romano
Alpargatas contrata Maria Fernanda Albuquerque, ex-Skol
BuscarAlpargatas contrata Maria Fernanda Albuquerque, ex-Skol
BuscarEx-diretora de marketing da Skol liderará projetos estratégicos no time global de marketing comandado por Fernanda Romano
Fernando Murad
4 de novembro de 2019 - 6h02
Skol reformula time de marketing
Desde outubro, a empresa, que tem em seu portfólio as marcas Dupé, Havaianas, Mizuno e Osklen, passou a contar com três áreas globais de excelência corporativa: marketing, supply chain e tecnologia. A área de marketing engloba funções de inovação, customer experience e data analytics. Maria Fernanda liderará projetos estratégicos. Já Fernanda Schmid (ex-RB, PepsiCo e Unilever) será responsável por user experience (UX).
Os outros líderes de áreas de marketing global são Eric Strauss (novas plataformas), Barbara Miranda (global marcas Havaianas), Érica Lima (inovação) e Marcelo De Cicco (portfólio global).Antes de entrar na Ambev, onde trabalhou também com as marcas Antarctica, Bohemia, Serramalte e Original, Maria Fernanda atuou na Vivo. A executiva foi uma das homenageadas do Women To Watch Brasil 2019.
Compartilhe
Veja também
Melissa Vogel deixa liderança da Kantar Ibope Media no Brasil
Executiva tem mais de 28 anos de trabalho na empresa e há sete exercia a função de CEO; empresa promove Márcio Costa a managing director e Adriana Favaro como VP comercial
Cheil Brasil reforça lideranças nas áreas de criação e produção
Henry Mandelbaum e Bibiana Oliveira chegam à agência para integrar as respectivas áreas