Track Brasil reforça área de planejamento
Marianna Souza, Julia Stavale e Gabriel Milano farão parte do time da agência
Marianna Souza, Julia Stavale e Gabriel Milano farão parte do time da agência
Marianna Souza, Julia Stavale e Gabriel Milano (Crédito: divulgação)
A Track Brasil, que pertence ao grupo ABC, divulga três contratações para sua área de planejamento. Marianna Souza e Julia Stavale, especialistas em marketing digital, assumem o planejamento de conteúdo e Gabriel Milano, atuará no planejamento estratégico.
Com cinco anos de experiência em marketing digital, Marianna trabalhou na Ve Interactive, Admotion Sistemas e Rai, onde era responsável pelo atendimento das contas Sunny Brinquedos, Acnase, Usaflex Calçados, Guardian Glass. Durante sua carreira, Julia foi assistente de comunicação da Dior, passou pelo departamento de marketing da Sky Brasil e pela assessoria de imprensa do shopping Iguatemi. Milano já atuou em empresas como Aché Laboratórios Farmacêuticos e Grupo ABBrasil, onde era responsável pelas marcas Twinings e Ovomaltine.
Compartilhe
Veja também
Atenas.ag anuncia diretora de atendimento e negócios
Renata Bernicchi é ex-Grupo TV1 e agora assume a diretoria com foco em excelência operacional e crescimento sustentável
Shopping Parque da Cidade nomeia superintendente
David Novais soma 18 anos de experiência em shoppings centers, e agora chega para promover gestão colaborativa