Assinar

Track Brasil reforça área de planejamento

Buscar

Track Brasil reforça área de planejamento

Buscar
Publicidade
Gente

Track Brasil reforça área de planejamento

Marianna Souza, Julia Stavale e Gabriel Milano farão parte do time da agência


29 de janeiro de 2019 - 10h52

Marianna Souza, Julia Stavale e Gabriel Milano (Crédito: divulgação)

A Track Brasil, que pertence ao grupo ABC, divulga três contratações para sua área de planejamento. Marianna Souza e Julia Stavale, especialistas em marketing digital, assumem o planejamento de conteúdo e Gabriel Milano, atuará no planejamento estratégico.

Com cinco anos de experiência em marketing digital, Marianna trabalhou na Ve Interactive, Admotion Sistemas e Rai, onde era responsável pelo atendimento das contas Sunny Brinquedos, Acnase, Usaflex Calçados, Guardian Glass. Durante sua carreira, Julia foi assistente de comunicação da Dior, passou pelo departamento de marketing da Sky Brasil e pela assessoria de imprensa do shopping Iguatemi. Milano já atuou em empresas como Aché Laboratórios Farmacêuticos e Grupo ABBrasil, onde era responsável pelas marcas Twinings e Ovomaltine.

Compartilhe

Veja também

  • Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football

    Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football

    O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor

  • Grupo MAP aponta chief business officer

    Grupo MAP aponta chief business officer

    Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop