Track Brasil reforça área de planejamento

Buscar

Track Brasil reforça área de planejamento

Buscar
Publicidade

Gente

Track Brasil reforça área de planejamento

Marianna Souza, Julia Stavale e Gabriel Milano farão parte do time da agência


29 de janeiro de 2019 - 10h52

Marianna Souza, Julia Stavale e Gabriel Milano (Crédito: divulgação)

A Track Brasil, que pertence ao grupo ABC, divulga três contratações para sua área de planejamento. Marianna Souza e Julia Stavale, especialistas em marketing digital, assumem o planejamento de conteúdo e Gabriel Milano, atuará no planejamento estratégico.

Com cinco anos de experiência em marketing digital, Marianna trabalhou na Ve Interactive, Admotion Sistemas e Rai, onde era responsável pelo atendimento das contas Sunny Brinquedos, Acnase, Usaflex Calçados, Guardian Glass. Durante sua carreira, Julia foi assistente de comunicação da Dior, passou pelo departamento de marketing da Sky Brasil e pela assessoria de imprensa do shopping Iguatemi. Milano já atuou em empresas como Aché Laboratórios Farmacêuticos e Grupo ABBrasil, onde era responsável pelas marcas Twinings e Ovomaltine.

Compartilhe

Veja também

  • Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa

    Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa

    Adriele Gonçalo e Raphael Vianna fazem parte da reestruturação feita na agência para se adaptar ao crescimento constante do mercado

  • Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting

    Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting

    Entre os trabalhos mais reconhecidos de Livia Gama estão Espelho do Racismo e HIV Positivo e Sou Mais Elas