Gente
Tupperware Brands Brasil reforça equipe
André Raccah passa a atuar como diretor de marketing e Angélica Kanashiro é promovida a vice-presidente de relacionamento
André Raccah passa a atuar como diretor de marketing e Angélica Kanashiro é promovida a vice-presidente de relacionamento
A Tupperware Brands Brasil anuncia André Raccah (ex-J.Macedo, Pepsico, Ambev e Diageo) como diretor de marketing e promove Angélica Kanashiro, antes vice-presidente de recursos humanos e desenvolvimento para força de vendas, a vice-presidente de relacionamento.
André Raccah chega com a missão de fortalecer a marca e trabalhar os pilares de inovação, planejamento e preço da empresa. Além disso, as áreas de treinamento, incentivos, eventos e comunicação para a força de vendas passam a se reportar à Angélica Kanashiro.
Compartilhe
Veja também
RedDoor reforça board executivo
Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes
AKM nomeia head de produção
Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional