Tupperware Brands Brasil reforça equipe
André Raccah passa a atuar como diretor de marketing e Angélica Kanashiro é promovida a vice-presidente de relacionamento
André Raccah passa a atuar como diretor de marketing e Angélica Kanashiro é promovida a vice-presidente de relacionamento
André Raccah e Angélica Kanashiro (crédito: divulgação)
A Tupperware Brands Brasil anuncia André Raccah (ex-J.Macedo, Pepsico, Ambev e Diageo) como diretor de marketing e promove Angélica Kanashiro, antes vice-presidente de recursos humanos e desenvolvimento para força de vendas, a vice-presidente de relacionamento.
André Raccah chega com a missão de fortalecer a marca e trabalhar os pilares de inovação, planejamento e preço da empresa. Além disso, as áreas de treinamento, incentivos, eventos e comunicação para a força de vendas passam a se reportar à Angélica Kanashiro.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa