Assinar

Tupperware Brands Brasil reforça equipe

Buscar

Tupperware Brands Brasil reforça equipe

Buscar
Publicidade
Gente

Tupperware Brands Brasil reforça equipe

André Raccah passa a atuar como diretor de marketing e Angélica Kanashiro é promovida a vice-presidente de relacionamento


8 de agosto de 2018 - 16h30

André Raccah e Angélica Kanashiro (crédito: divulgação)

A Tupperware Brands Brasil anuncia André Raccah (ex-J.Macedo, Pepsico, Ambev e Diageo) como diretor de marketing e promove Angélica Kanashiro, antes vice-presidente de recursos humanos e desenvolvimento para força de vendas, a vice-presidente de relacionamento.

André Raccah chega com a missão de fortalecer a marca e trabalhar os pilares de inovação, planejamento e preço da empresa. Além disso, as áreas de treinamento, incentivos, eventos e comunicação para a força de vendas passam a se reportar à Angélica Kanashiro.

 

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico