TV Gazeta reforça equipe de jornalistas
Josias de Souza e Denise Campos de Toledo farão parte dos comentaristas do Jornal da Gazeta
O jornalismo da TV Gazeta anuncia a ampliação de sua equipe com a contratação de Josias de Souza e Denise Campos de Toledo. Os jornalistas entrarão para o time de comentaristas do Jornal da Gazeta, sendo que Josias de Souza será comentarista diário de Política Nacional, falando direto de Brasília, e Denise ficará responsável pela área de Economia Popular, participando duas vezes por semana do telejornal. Bob Fernandes, José Nêumanne Pinto, Vinicius Torres Freire, João Batista Natali, César Giobbi, Ricardo Carvalho e Maria Lydia Flandoli já fazem parte da equipe da emissora.
