Gente
Adriana Knackfuss assume marketing da Coca-Cola na África
Executiva era líder da companhia para a região da América Latina desde julho de 2022 e, agora, parte para novo cargo em Johannesburgo
Adriana Knackfuss assume marketing da Coca-Cola na África
BuscarAdriana Knackfuss assume marketing da Coca-Cola na África
BuscarExecutiva era líder da companhia para a região da América Latina desde julho de 2022 e, agora, parte para novo cargo em Johannesburgo
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2023 - 6h05
Desde julho de 2022 como líder da Coca-Cola TM na América Latina, Adriana Knackfuss assume um novo desafio na companhia a partir de 1 de fevereiro.
A executiva brasileira será a nova vice-presidente de marketing da Coca-Cola TM para a África e passará a morar em Johannesburgo, na África do Sul.
Adriana ingressou na Coca-Cola no Brasil em 2007 e liderou as áreas de comunicação e digital, cuidando do posicionamento da marca em eventos como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.
Em 2019, a executiva assumiu a área de Digital Transformation para a América Latina, passando a morar em Atlanta, nos Estados Unidos, a cidade de origem da Coca-Cola. Já em 2021, tornou-se líder de portfólio global de marcas de Sparkling Flavors no continente até que, no ano seguinte, ocupou o recém-criado posto de IMX, parte do marketing Latam e, depois, a posição de líder de Coca-Cola TM Latam.
Adriana Knacfuss foi uma das homenageadas pelo Women to Watch em 2016.
Compartilhe
Veja também
Terra reforça equipe de lideranças
Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação
DPZ contrata head de estratégia
Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung