Adriana Knackfuss assume marketing da Coca-Cola na África

Buscar

Adriana Knackfuss assume marketing da Coca-Cola na África

Buscar
Publicidade

Gente

Adriana Knackfuss assume marketing da Coca-Cola na África

Executiva era líder da companhia para a região da América Latina desde julho de 2022 e, agora, parte para novo cargo em Johannesburgo


17 de janeiro de 2023 - 6h05

adriana knackfuss coca-cola

(Crédito: Divulgação)

Desde julho de 2022 como líder da Coca-Cola TM na América Latina, Adriana Knackfuss assume um novo desafio na companhia a partir de 1 de fevereiro.

A executiva brasileira será a nova vice-presidente de marketing da Coca-Cola TM para a África e passará a morar em Johannesburgo, na África do Sul.

Adriana ingressou na Coca-Cola no Brasil em 2007 e liderou as áreas de comunicação e digital, cuidando do posicionamento da marca em eventos como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

Em 2019, a executiva assumiu a área de Digital Transformation para a América Latina, passando a morar em Atlanta, nos Estados Unidos, a cidade de origem da Coca-Cola. Já em 2021, tornou-se líder de portfólio global de marcas de Sparkling Flavors no continente até que, no ano seguinte, ocupou o recém-criado posto de IMX, parte do marketing Latam e, depois, a posição de líder de Coca-Cola TM Latam.

Adriana Knacfuss foi uma das homenageadas pelo Women to Watch em 2016.

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung