Adriana Knackfuss assume marketing da Coca-Cola na África
Executiva era líder da companhia para a região da América Latina desde julho de 2022 e, agora, parte para novo cargo em Johannesburgo
Adriana Knackfuss assume marketing da Coca-Cola na África
BuscarAdriana Knackfuss assume marketing da Coca-Cola na África
BuscarExecutiva era líder da companhia para a região da América Latina desde julho de 2022 e, agora, parte para novo cargo em Johannesburgo
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2023 - 6h05
Desde julho de 2022 como líder da Coca-Cola TM na América Latina, Adriana Knackfuss assume um novo desafio na companhia a partir de 1 de fevereiro.
A executiva brasileira será a nova vice-presidente de marketing da Coca-Cola TM para a África e passará a morar em Johannesburgo, na África do Sul.
Adriana ingressou na Coca-Cola no Brasil em 2007 e liderou as áreas de comunicação e digital, cuidando do posicionamento da marca em eventos como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.
Em 2019, a executiva assumiu a área de Digital Transformation para a América Latina, passando a morar em Atlanta, nos Estados Unidos, a cidade de origem da Coca-Cola. Já em 2021, tornou-se líder de portfólio global de marcas de Sparkling Flavors no continente até que, no ano seguinte, ocupou o recém-criado posto de IMX, parte do marketing Latam e, depois, a posição de líder de Coca-Cola TM Latam.
Adriana Knacfuss foi uma das homenageadas pelo Women to Watch em 2016.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)