Assinar

Ana Moises é a nova presidente do IAB Brasil

Buscar

Ana Moises é a nova presidente do IAB Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Ana Moises é a nova presidente do IAB Brasil

Executiva do LinkedIn comandará as atividades da entidade em 2024; novo conselho também foi nomeado


22 de janeiro de 2024 - 19h02

Ana Moises IAB Brasil

Ana Moises é a nova presidente do IAB Brasil (Crédito: Divulgação)

Ana Moises, diretora de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, será a presidente do IAB Brasil em 2024.

A associação definiu os representes do Conselho e da diretoria que terão a missão de dar continuidade ao trabalho de diversos temas que englobam a publicidade no ambiente digital.

Ana assume o posto que, até o ano passado, era de Melissa Vogel, CEO da Kantar no Brasil. Melissa continua, contudo, como membro da diretoria do IAB Brasil, agora na função de VP de relações institucionais e com o mercado.

Ana Moises já havia presidido o IAB Brasil em 2017 e já havia, também, ocupado outros cargos na diretoria da entidade.

Segundo a nova presidente, quatro temas estarão no centro dos trabalhos do IAB Brasil neste ano: digital out-of-home (DOOH), TV Conectada (CTV), Creators Economy e Retail Media.

A diretoria do IAB Brasil em 2024

Além da nomeação de Ana Moises como presidente, a entidade também definiu os demais membros da diretoria para o ano.

Raffael Mastrocola (Oliver) será VP de Finanças; Paulo Samia (UOL) assume a vice-presidência de operações e Lucas Reis (Zygon) será VP de assuntos governamentais. Junto a eles, Melissa Vogel cuidará da área de relações institucionais.

Conselho do IAB Brasil em 2024

O IAB Brasil também apresentou o quadro de conselheiros de 2024, que conta com novos integrantes. São eles: Alexandre Guerrero (Eletromidia); Celso Ribeiro (BR Media); Francesca Picchi (Mercado Ads); Celia Goldenstein (Magalu); Manzar Feres (Globo) e Essio Floridi (Samsung).

Além deles, o IAB também conta com novos interlocutores no Conselho em 2024, como Paula Puppi (WPP), Poliana Souza (Unilever), Priscilla Barsotti (Spotify), Ricardo Ubrig (Ifood) e Vicente Varella (Lew Lara/TBWA).

Esses profissionais se unem aos demais membros do Conselho do IAB Brasil, (veja abaixo), que será liderado por Paula Puppi, chief transformation officer do WPP.

Membros do Conselho

Paula Puppi (WPP) – presidente
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
Andre Izay (GDB)
Celia Goldstein (Magalu)
Celso Ribeiro (BR Media)
Dado Lancellotti (Record)
Daniela Galego (Uber)
Debora Dauanny (Stellantis)
Edu Lorenzi (Publicis)
Essio Floridi (Samsung Ads)
Eto Rodrigues (Kinesso – IPG Group)
Francesca Picchi (Mercado Ads)
Gabriela Comazzetto (TikTok)
Jose de Genova (Taboola)
Manzar Feres (Globo)
Marco Bebiano (Google)
Nina Dragone (Meta)
Pedro Ramos (B.Luz)
Poliana Sousa (Unilever)
Priscilla Barsotti (Spotify)
Ricardo Ubrig (iFood)
Roberto Grosman (SBT)
Vicente Varella (Lew’Lara\TBWA)
Victor Soffiati (L’Óreal)

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo