Ana Moises é a nova presidente do IAB Brasil
Executiva do LinkedIn comandará as atividades da entidade em 2024; novo conselho também foi nomeado
Ana Moises é a nova presidente do IAB Brasil
BuscarAna Moises é a nova presidente do IAB Brasil
BuscarExecutiva do LinkedIn comandará as atividades da entidade em 2024; novo conselho também foi nomeado
Bárbara Sacchitiello
22 de janeiro de 2024 - 19h02
Ana Moises, diretora de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, será a presidente do IAB Brasil em 2024.
A associação definiu os representes do Conselho e da diretoria que terão a missão de dar continuidade ao trabalho de diversos temas que englobam a publicidade no ambiente digital.
Ana assume o posto que, até o ano passado, era de Melissa Vogel, CEO da Kantar no Brasil. Melissa continua, contudo, como membro da diretoria do IAB Brasil, agora na função de VP de relações institucionais e com o mercado.
Ana Moises já havia presidido o IAB Brasil em 2017 e já havia, também, ocupado outros cargos na diretoria da entidade.
Segundo a nova presidente, quatro temas estarão no centro dos trabalhos do IAB Brasil neste ano: digital out-of-home (DOOH), TV Conectada (CTV), Creators Economy e Retail Media.
Além da nomeação de Ana Moises como presidente, a entidade também definiu os demais membros da diretoria para o ano.
Raffael Mastrocola (Oliver) será VP de Finanças; Paulo Samia (UOL) assume a vice-presidência de operações e Lucas Reis (Zygon) será VP de assuntos governamentais. Junto a eles, Melissa Vogel cuidará da área de relações institucionais.
O IAB Brasil também apresentou o quadro de conselheiros de 2024, que conta com novos integrantes. São eles: Alexandre Guerrero (Eletromidia); Celso Ribeiro (BR Media); Francesca Picchi (Mercado Ads); Celia Goldenstein (Magalu); Manzar Feres (Globo) e Essio Floridi (Samsung).
Além deles, o IAB também conta com novos interlocutores no Conselho em 2024, como Paula Puppi (WPP), Poliana Souza (Unilever), Priscilla Barsotti (Spotify), Ricardo Ubrig (Ifood) e Vicente Varella (Lew Lara/TBWA).
Esses profissionais se unem aos demais membros do Conselho do IAB Brasil, (veja abaixo), que será liderado por Paula Puppi, chief transformation officer do WPP.
Paula Puppi (WPP) – presidente
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
Andre Izay (GDB)
Celia Goldstein (Magalu)
Celso Ribeiro (BR Media)
Dado Lancellotti (Record)
Daniela Galego (Uber)
Debora Dauanny (Stellantis)
Edu Lorenzi (Publicis)
Essio Floridi (Samsung Ads)
Eto Rodrigues (Kinesso – IPG Group)
Francesca Picchi (Mercado Ads)
Gabriela Comazzetto (TikTok)
Jose de Genova (Taboola)
Manzar Feres (Globo)
Marco Bebiano (Google)
Nina Dragone (Meta)
Pedro Ramos (B.Luz)
Poliana Sousa (Unilever)
Priscilla Barsotti (Spotify)
Ricardo Ubrig (iFood)
Roberto Grosman (SBT)
Vicente Varella (Lew’Lara\TBWA)
Victor Soffiati (L’Óreal)
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo