Aventura promove diretora de marketing
Júlia Torres assume a liderança de comunicação da produtora, com o objetivo de implantar um gerenciamento eficiente do tempo
Júlia Torres assume a liderança de comunicação da produtora, com o objetivo de implantar um gerenciamento eficiente do tempo
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2024 - 10h56
Júlia Torres é diretora de marketing da Aventura (Crédito: Divulgação)
A Aventura promove Júlia Torres a diretora de marketing. Júlia chegou à Aventura em 2014, ascendendo profissionalmente de analista plena a gerência de marketing. Além disso, a profissional é responsável por sucessos de bilheteria como Mamma Mia e A Noviça Rebelde.
A diretora passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente, em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à produtora.
Compartilhe
Veja também
CNA+ nomeia novos CMO e COO
Eduardo Guedes e Eduardo Murin chegam como parte da nova estrutura organizacional do grupo, que passa a ter cargos C-level
Fábio Freitas deixa a FCB Brasil
Profissional ingressou na agência em 2016 como vice-presidente de mídia; por enquanto, redobrará foco no Grupo de Mídia, do qual é presidente