Aventura promove diretora de marketing
Júlia Torres assume a liderança de comunicação da produtora, com o objetivo de implantar um gerenciamento eficiente do tempo
Júlia Torres assume a liderança de comunicação da produtora, com o objetivo de implantar um gerenciamento eficiente do tempo
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2024 - 10h56
Júlia Torres é diretora de marketing da Aventura (Crédito: Divulgação)
A Aventura promove Júlia Torres a diretora de marketing. Júlia chegou à Aventura em 2014, ascendendo profissionalmente de analista plena a gerência de marketing. Além disso, a profissional é responsável por sucessos de bilheteria como Mamma Mia e A Noviça Rebelde.
A diretora passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente, em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à produtora.
Compartilhe
Veja também
On The Nose nomeia estrategista de mídias sociais e influência
Ygor Benini tem passagens pelo Desimpedidos e Minute Media, onde atuou na frente de projetos para as redes sociais
Oliver recebe diretora de negócios
Joana Campanelli possui vasta experiência no segmento automotivo, e chega à agência para trazer valor agregado