Gente
Aventura promove diretora de marketing
Júlia Torres assume a liderança de comunicação da produtora, com o objetivo de implantar um gerenciamento eficiente do tempo
Júlia Torres assume a liderança de comunicação da produtora, com o objetivo de implantar um gerenciamento eficiente do tempo
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2024 - 10h56
Júlia Torres é diretora de marketing da Aventura (Crédito: Divulgação)
A Aventura promove Júlia Torres a diretora de marketing. Júlia chegou à Aventura em 2014, ascendendo profissionalmente de analista plena a gerência de marketing. Além disso, a profissional é responsável por sucessos de bilheteria como Mamma Mia e A Noviça Rebelde.
A diretora passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente, em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à produtora.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição