Azul contrata diretora de marketing
Com 20 anos de experiência em marketing, Anna Carolina Marcondes chega à companhia para ampliar o portfólio de serviços oferecidos
Com 20 anos de experiência em marketing, Anna Carolina Marcondes chega à companhia para ampliar o portfólio de serviços oferecidos
Meio & Mensagem
17 de abril de 2025 - 16h45
Anna Marcondes é publicitária pela ESPM (Créditos: Divulgação)
A Azul anuncia a chegada de uma nova diretora de marketing, Anna Marcondes, que acumula 20 anos de experiência em marketing.
Com passagens por empresas como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB, a executiva chega à companhia para ampliar os serviços oferecidos e contribuir com a qualidade do atendimento ao cliente.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa