Candy Shop fortalece liderança estratégica e criativa
Alexandre Catarino chega à agência para assumir a posição de diretor de criação e Gustavo Costi de diretor de estratégia
Candy Shop fortalece liderança estratégica e criativa
BuscarCandy Shop fortalece liderança estratégica e criativa
BuscarAlexandre Catarino chega à agência para assumir a posição de diretor de criação e Gustavo Costi de diretor de estratégia
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2024 - 16h46
Alexandre Catarino é diretor de criação e Gustavo Costi é diretor de estratégia da Candy Shop (Crédito: Divulgação)
A Candy Shop contrata Alexandre Catarino como diretor de criação e Gustavo Costi como diretor de estratégia.
Com mais de 20 anos de experiência na construção de marcas, Costi acumula em seu portfólio atendimento para Netflix, Google, Samsung, Meta, O Boticário, Johnson & Johnson e Coca-Cola.
Já Catarino, que iniciou sua carreira em Curitiba trabalhando na Master, Catarino esteve também em agências como Talent, DM9DDB, NeogamaBBH e F.Biz. Além disso, foi diretor de criação da OpusMúltipla por sete anos.
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios