Assinar

Candy Shop fortalece liderança estratégica e criativa

Buscar

Candy Shop fortalece liderança estratégica e criativa

Buscar
Publicidade
Gente

Candy Shop fortalece liderança estratégica e criativa

Alexandre Catarino chega à agência para assumir a posição de diretor de criação e Gustavo Costi de diretor de estratégia


28 de novembro de 2024 - 16h46

Alexandre Catarino é diretor de criação e Gustavo Costi é diretor de estratégia da Candy Shop

Alexandre Catarino é diretor de criação e Gustavo Costi é diretor de estratégia da Candy Shop (Crédito: Divulgação)

A Candy Shop contrata Alexandre Catarino como diretor de criação e Gustavo Costi como diretor de estratégia.

Com mais de 20 anos de experiência na construção de marcas, Costi acumula em seu portfólio atendimento para Netflix, Google, Samsung, Meta, O Boticário, Johnson & Johnson e Coca-Cola.

Já Catarino, que iniciou sua carreira em Curitiba trabalhando na Master, Catarino esteve também em agências como Talent, DM9DDB, NeogamaBBH e F.Biz. Além disso, foi diretor de criação da OpusMúltipla por sete anos.

Compartilhe

Veja também

  • EY Brasil anuncia líder de tech consulting

    EY Brasil anuncia líder de tech consulting

    Alberto Claro, com 26 anos de experiência em consultoria, terá como objetivo apoiar a empresa em seu reposicionamento de mercado

  • BSOP anuncia diretor de marketing

    BSOP anuncia diretor de marketing

    Marçal Righi, que é publicitário de formação, assume todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker