Candy Shop fortalece liderança estratégica e criativa
Alexandre Catarino chega à agência para assumir a posição de diretor de criação e Gustavo Costi de diretor de estratégia
Candy Shop fortalece liderança estratégica e criativa
BuscarCandy Shop fortalece liderança estratégica e criativa
BuscarAlexandre Catarino chega à agência para assumir a posição de diretor de criação e Gustavo Costi de diretor de estratégia
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2024 - 16h46
A Candy Shop contrata Alexandre Catarino como diretor de criação e Gustavo Costi como diretor de estratégia.
Com mais de 20 anos de experiência na construção de marcas, Costi acumula em seu portfólio atendimento para Netflix, Google, Samsung, Meta, O Boticário, Johnson & Johnson e Coca-Cola.
Já Catarino, que iniciou sua carreira em Curitiba trabalhando na Master, Catarino esteve também em agências como Talent, DM9DDB, NeogamaBBH e F.Biz. Além disso, foi diretor de criação da OpusMúltipla por sete anos.
Compartilhe
Veja também
EY Brasil anuncia líder de tech consulting
Alberto Claro, com 26 anos de experiência em consultoria, terá como objetivo apoiar a empresa em seu reposicionamento de mercado
BSOP anuncia diretor de marketing
Marçal Righi, que é publicitário de formação, assume todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker