Cecília Russo Troiano assume posto de CEO da TroianoBranding
Com a mudança, Jaime Troiano se torna presidente do conselho consultivo da empresa de branding, depois de três décadas à frente da operação
Cecília Russo Troiano assume posto de CEO da TroianoBranding
BuscarCecília Russo Troiano assume posto de CEO da TroianoBranding
BuscarCom a mudança, Jaime Troiano se torna presidente do conselho consultivo da empresa de branding, depois de três décadas à frente da operação
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2024 - 6h00
Cecília Russo Troiano assume a posição de CEO da TroianoBranding. Com isso, Jaime Troiano se torna presidente do conselho consultivo da empresa de branding, depois de três décadas à frente da operação.
A mudança no comando é resultado de um processo que durou por vários meses e que incluiu um diagnóstico dos pontos fortes da Troiano, assim como os desafios a serem resolvidos. Para isso, a empresa contou com o auxílio da consultoria Cambridge.
Formada em Psicologia pela PUC-SP, Cecília é especialista em psicologia analítica, além de mestre em estudos de gênero pela Georgia State University, nos Estados Unidos. É também colunista da revista Pais e Filhos e, ao lado de Jaime e Milton Jung, apresenta, há 11 anos, o programa Sua Marca Vai Ser um Sucesso, na CBN.
A profissional também é autora da série de livros Vida de Equilibrista, que fala sobre os desafios enfrentados pelas mulheres que têm de balancear vida pessoal, profissional e, além disso, lidar com as expectativas da sociedade em um mundo sob evolução constante.
Além da nomeação da nova CEO, a Troiano comunica a chegada de Beatriz Russo Troiano como head de estratégia e growth. A profissional tem passagens por empresas como Bain & Company, BTG Pactual e Deustche Bank – e terá a missão de dar continuidade à expansão da empresa, que tem escritórios em São Paulo e Lisboa.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região